jueves, 2 de octubre de 2014

Diferença entre unhas de gel e porcelana


As unhas artificiais se hão convertido em toda uma tendência de moda para as mulheres que desejam dar uma aparência renovada e completamente natural a unhas de suas mãos ou dos pés.


Embora, todas são unhas artificiais, o que as differencia é o tipo de material que se compõe. Vejamos quais os aspectos que se diferenciam uma técnica de outra:

Unhas de Gel:

O gel é um produto que se aplica sobre as unhas naturais, oferece um revestimento protetor no leito da unha e pode estender-se para além do limite desta, aumentando assim no comprimento desejado. É um material gelatinoso e com diferentes viscosidades, tantos encontramos mais líquidos, como mais sólidos (não deve ser utilizado se for de má qualidade), se faz a partir de um gel acrilíco que se endurece através dos raios ultravioleta. Depois de aplicado o gel o cliente leva a mão a cabine especial e a luz ultravioleta endurece o gel.

 Esta técnica é a melhor opção que atualmente encontramos para conseguir um aspecto de unhas naturais. Sabemos que as unhas de gel proporcionam um aspecto muito mais brilhante e natural. As uñas de gel cumprem as mesmas funções que as unhas de porcelana: alargam as unhas, fortalecem as unhas débiles e melhoram notavelmente a estética de qualquer mão.


Unhas de Porcelana:

As unhas de porcelana se aplicam com um molde especial, ou tips que se adaptam de maneira perfeita a sua unha natural. Através da mistura de um líquido e um pó se forma uma pasta, e se vai modelando a unha artificial sobre a unha natural. Depois do trabalho de lixado e polimento, a unha fica muito natural como se fosse a sua. Podemos encontrar uma grande variedade de cores e combinações para que junto com nossa imaginação decoremos a nosso gosto.

As unhas de porcelana requerm de uma manutenção cuidadosa, geralmente a cada duas semanas. Para retirar as unhas de porcelana, somente é necessário utilizar um removedor com acetona, e esse processo tardará apenas 20 minutos.

Você pode aplicar o esmalte gel em sua unha artificial para deixá-la ainda mais bonita.



No hay comentarios:

Publicar un comentario